Mais uma: alunos brigam com socos em frente à escola municipal em Campo Grande

Briga aconteceu antes da entrada dos alunos na escola

None
(Reprodução)

Mais uma briga entre alunos de uma escola em Campo Grande, nessa quarta-feira (16), viralizou nas redes sociais e deixou pais de alunos revoltados com a situação. A confusão aconteceu em uma escola municipal na Vila Nasser.

Pelas imagens é possível ver quando um aluno que estava indo em direção à entrada da escola acaba surpreendido e agredido com socos por outro aluno. O agressor ainda é incentivado a bater mais na vítima, que leva as mãos ao pescoço e barriga após as agressões.

Várias pessoas assistem às agressões e não fazem nada. Após ser agredido, o aluno entra na escola e não é visto nenhum funcionário indo socorrer o aluno ou separar a briga. Muitos pais ficaram revoltados com as imagens postadas nas redes sociais. “É uma vergonha, cadê os guardas municipais que deveriam estar tanto na saída quanto na entrada dos alunos”, diz uma das postagens.

Ainda na quarta (16), outro vídeo viralizou de uma briga entre alunos de uma escola estadual. De acordo com uma aluna que presenciou o ocorrido, os envolvidos na briga possuem um desentendimento. “Eles estão desde o ano passado provocando um ao outro”, comentou a aluna. “Quando foi hoje eles começaram a brigar no intervalo”, complementou a estudante ao explicar não saber qual o motivo específico que causou o início da troca de socos.

Nas imagens, é possível observar diversos adolescentes no meio da confusão, todos deferem socos e chutes de forma desordenada. Estudantes afirmam que a confusão só parou após um professor intervir, até mesmo a PM (Polícia Militar) teria sido acionada para realizar rondas no horário de saída dos estudantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.