PF apreendeu mais de 900 quilos de maconha em ocorrência com policial do Bope ferido a tiros

Subtenente teve uma das pernas parcialmente amputada após ser ferido a tiros de fuzil

None
(Divulgação)

Após o confronto entre policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) com traficantes em Antônio João, a 402 quilômetros de Campo Grande, em que o subtenente Carlos Alberto Aragaki foi ferido a tiros de fuzil, camionetes, carretas e munições foram entregues à Polícia Federal que vai ficar a cargo das investigações. A maconha pesada totalizou 917 quilos.

Depois do subtenente ser socorrido e encaminhado para um hospital de Pontas Porã, equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) foram ao local do confronto e lá apreenderam três camionetes: duas Hilux e uma Mitsubishi L200, além de duas carretas carregadas com  maconha e mais de 30 munições Glock.

Também foram localizados celulares e notas de compras e comprovantes, tudo entregue à Polícia Federal. Os criminosos teriam fugido em direção ao Paraguai. O confronto aconteceu quando os policiais fizeram uma ‘infiltração’ na mata onde uma das carretas estava sendo carregada com a maconha. Os criminosos atiraram contra o subtenente que foi ferido nas pernas e teve uma delas amputada parcialmente.

Estado de saúde

O militar teve amputação da perna direita, abaixo do joelho. Ele está  internado na enfermaria da Prontomed, consciente, orientado, sendo acompanhado pela equipe da ortopedia devido à lesão na perna esquerda. Paciente está sob avaliação médica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *