Republicanos de MS se reúne na 6ª e deve anunciar rumo e apoio nas eleições de 2022

Também devem ser anunciadas chapas de deputados estaduais e federais

Deputado estadual Antônio Vaz.
Deputado estadual Antônio Vaz. – (Foto: Divulgação, Arquivo)

O Republicanos de Mato Grosso do Sul vai se reunir na sexta-feira (18), a partir das 15h, para discutir as eleições de 2022. Sem candidato próprio ao Governo do Estado, os membros da legenda devem anunciar na ocasião quem, entre os pré-candidatos já colocados, será apoiado por eles, afirma o deputado estadual Antônio Vaz.

Além disso, o encontro do Republicanos também servirá para apontar apoio ao Senado e também apresentar chapas de deputados estaduais e federais. Em MS, Antônio Vaz é o único representante do partido. Já na Câmara Municipal de Campo Grande, os vereadores Betinho e Gilmar da Cruz representam o Republicanos.

Principalmente desde o começo de março, lideranças do Estado começam a se movimentar para as eleições 2022. No entanto, convenções que confirmam candidaturas são feitas a partir do segundo semestre do ano, mais precisamente de 20 de julho até 5 de agosto. De acordo com a divulgação, o encontro estadual da sigla será na Associação Nipo Brasileira, na Rua Antônio Maria Coelho, nº 1068, em Campo Grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.