Audiência pública quer sugestões para obras do contorno viário na MS-306

Agems vai realizar audiência presencial em Chapadão do Sul

MS-306 foi privatizada
MS-306 foi privatizada – Divulgação, Arquivo

Audiência pública foi marcada na Câmara Municipal de Vereadores de Chapadão do Sul, e conta com a presença da população para colher sugestões, comentários e contribuições, sobre as obras de um contorno rodoviário no município a serem feitas pela Concessionária SPE WAY 306, empresa vencedora da licitação da rodovia MS-306.

Segundo o aviso de abertura de audiência e consulta pública publicado nesta sexta-feira (18), o envio de contribuições será entre hoje até 24 de março, as quais deverão ser encaminhadas ao endereço eletrônico ouvidoria@agems.ms.gov.br.

A Agems (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos) vai realizar a audiência presencial no dia 24, às 17h, na Câmara Municipal de Vereadores de Chapadão do Sul.

A documentação, o modelo para envio de contribuições, assim como os critérios e procedimentos para participação estão à disposição dos interessados e podem ser obtidos nos seguintes endereços: www.agems.ms.gov.br, ou também na sede da Agência, na Avenida Afonso Pena, n° 3.026 – Centro – CEP 79002-075 – Campo Grande/MS – Térreo / Protocolo – das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.