Loja Maria Amora reinaugura espaço na Euclides da Cunha

Ao lado da antiga loja, Maria Amora abre seu espaço com estacionamento próprio e novidades da próxima coleção

Wesley Alves, arquieta Anapaula Moreira e empresária Sandra Alves (Foto: Maria Amora)

Wesley Alves, arquieta Anapaula Moreira e empresária Sandra Alves (Foto: Maria Amora)
Totalmente repaginada, a loja Maria Amora reabre suas portas em uma das ruas mais sofisticadas de Campo Grande. Na rua Euclides da Cunha, a boutique conta com ambientes lindos e estacionamento próprio para oferecer às suas clientes as melhores experiências de compra.

Focada no alto padrão da moda feminina há mais de 13 anos, a Maria Amora trabalha com grifes renomadas como a Alphorria, Lucidez e Sacada. Desde conjuntos, blusas e vestidos, a loja oferece looks perfeitos para usar no dia-a-dia ou em eventos especiais. A noite de reinauguração contou com coquetel exclusivo para amigos, familiares e clientes.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

“Meu coração se enche de alegria por receber minhas amigas e clientes amoras nesse novo espaço. Sempre digo que essa conquista também se deve à elas, pois são as responsáveis por tudo isso. Para a reinauguração preparamos um coquetel maravilhoso e claro, com muitas novidades e tendências da moda”, afirma a proprietária da Maria Amora e empresária Sandra Alves.

Com projeto assinado pela arquiteta e designer Anapaula Moreira, todo o espaço da Maria Amora foi pensado em evidenciar as peças da loja e fazer com que suas clientes se sintam verdadeiramente em casa. Na reinauguração, elogios não faltaram ao trabalho de excelência de Sandra que há mais de 26 anos está no mercado da moda.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *