Mulher foi morta a facadas por ex na frente dos filhos

Polícia apreendeu faca utilizada em assassinato e procura por suspeito, ex-marido, de 35 anos

Eloisa em foto postada nas redes sociais. (Foto: Facebook)

Eloisa em foto postada nas redes sociais. (Foto: Facebook)

Os filhos de Eloisa Rodrigues de Oliveira, crianças de um a oito anos, presenciaram o padrasto esfaqueando a mãe, na noite da última quarta-feira (16), no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. A mulher foi socorrida, mas não resistiu e morreu na Santa Casa nesta quinta-feira (17). O homem está foragido.

De acordo com as informações policiais, a vítima foi atingida por quatro facadas na região do abdome. Ela saiu correndo pelas ruas do bairro pedindo socorro e uma vizinha tentou estancar o sangramento com um pano até a chegada do socorro.

O ex-marido, Fabiano Querino dos Santos, de 35 anos, foi visto fugindo do local. Segundo informações, equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) foi até a casa onde ocorreu o crime e localizou a faca utilizada pelo autor. Ela estava danificada dentro de um saco plástico e aparentemente lavada.

Um pastor da congregação frequentada por Eloisa informou aos policiais que conhecia a situação de violência doméstica vivida pela vítima. O boletim de ocorrência foi registrado como feminicídio qualificado se praticado na presença de descendente ou ascendente da vítima.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.