SIG de Dourados desarticula quadrilha de estelionatários e aprende mais de 100 quilos de cocaína

Ação policial foi realizada em Campo Grande e contou com o apoio do Garras

Drogas e mercadorias foram trazidas para Dourados
Drogas e mercadorias foram trazidas para Dourados – Divulgação

Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados conseguiram apreender 102 quilos e cocaína e 50 quilos de maconha em uma residência em Campo Grande nesta quinta-feira (17). A ação aconteceu após investigação de quadrilha de estelionatários e contou com o apoio do Garras.

Segundo informações do delegado do SIG, Erasmo Cubas, durante a ação policial, duas pessoas foram presas em flagrante. “Nós já estávamos acompanhando o movimento desse grupo criminoso que vinha praticando golpes em Dourados e acabamos localizando as drogas em um esconderijo em Campo Grande”.

Ainda de acordo com Cubas, a quadrilha fazia contatos com empresas que atuavam na área de vendas de aço, fios de cobre e também de cobres. Os produtos eram adquiridos com cartões falsificados que eram recusados dois ou três dias depois que as mercadorias já tinham sido liberadas.

 

Além dos 150 quilos de drogas, os policiais do SIG e Garras conseguiram recuperar algumas mercadorias que tinha compradas com cartões falsos. Todo o material encontrado em Campo Grande foi trazido para Dourados na manhã desta sexta-feira (18).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.