Apesar da vitória sobre o Sport-PB, Olávio quer um Campinense mais ligado: ”Precisamos nos impor”


Campinense conquistou mais uma vitória no Campeonato Paraibano Pixbet 2022. Na noite de terça-feira, no Amigão, a Raposa derrotou o Sport-PB por 3 a 1. Contudo, apesar do triunfo, Olávio reconheceu que o Rubro-Negro jogou abaixo das expectativas e precisa melhorar para o duelo contra o mesmo Carneiro, na próxima sexta-feira: “Sabemos que precisamos melhorar”.

Olávio foi o autor do segundo gol do Campinense  na vitória sobre o Sport-PB — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Olávio foi o autor do segundo gol do Campinense na vitória sobre o Sport-PB — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Para Olávio, há um entendimento geral na equipe de que o Campinense poderia ter jogado melhor contra o Sport-PB, apesar de ter vencido por 3 a 1.

— Jogamos bem abaixo. Esse é o nosso sentimento. Conseguimos vencer, somos o líder, isso é o que importa. Sabemos que precisamos melhorar. Sexta-feira tem o Sport-PB novamente, e precisamos ter uma imposição maior — avaliou

Olávio disse que, diferentemente do futebol jogado contra o Ceará, no último sábado, pela Copa do Nordeste, a apresentação contra o Sport-PB se minimiza diante da vitória e da liderança.

— A gente queria buscar o gol a todo momento. Criamos algumas oportunidades, mas não tanto como no segundo. Infelizmente não concluímos em gol. Mas saímos daqui com o placar em 3 a 1 e somos o líder, isso que mais importa — afirmou.

Com a vitória, Campinense se isolou na liderança do Grupo B — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Com a vitória, Campinense se isolou na liderança do Grupo B — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Por fim, Olávio reiterou a importância de a equipe se cobrar e melhorar para as próximas partidas. Na sexta-feira, a equipe volta a enfrentar o Sport-PB pelo Campeonato Paraibano.

— Espero mais imposição nossa. Cobrança interna nossa. Precisamos melhorar para sexta-feira. Viemos de uma sequência de jogos. Agora é descanso e evoluir o que o professor pedir. Mas que sexta-feira a gente possa se impor mais para conquistar mais uma vitória — finalizou.

Com a vitória sobre o Sport-PB, o Campinense se isolou ainda mais na primeira colocação do Grupo B. Agora são 13 pontos em cinco jogos e a classificação, pelo menos à repescagem, já garantida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *