Foragido é preso com 786 quilos de maconha e veículo roubado

De acordo com a polícia, diante da suspeita, a equipe procedeu a abordagem

Divulgação, PM
Divulgação, PM

Força Tática do 4º BPM apreendeu 786 quilos de maconha, prendeu um traficante com mandado de prisão em aberto e recuperou um veículo roubado nesta segunda-feira (21)

A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (21) quando equipe da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar realizava rondas ostensivas pelo bairro Residencial Ponta Porã e por volta das 23h45 avistou um veículo Toyota-Filder, com vidros escuros, aparentando estar carregado.

De acordo com a polícia, diante da suspeita, a equipe procedeu a abordagem no momento em que o condutor tentava entrar em uma residência. Ao ser vistoriado o interior do veículo, os policiais encontraram grande quantidade de substância análoga à maconha. O condutor (homem, 26 anos) foi identificado e preso por tráfico de drogas e por estar com um Mandado de Prisão em aberto.

A droga foi apreendida e totalizou 786 quilos, além de 3 quilos e 260 gramas de Skank, que estavam em uma sacola separada. O veículo possui ocorrência de roubo/furto na cidade de Araraquara – SP.

Além do condutor também estavam na casa, duas mulheres, as quais alegaram desconhecer o ilícito, porém foram arroladas e conduzidas à Delegacia, na residência também havia uma motocicleta Yamaha Fazer, cujo documento não foi apresentado, desta forma, a motocicleta também foi apreendida e conduzida a DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *