Entrada no Aquário do Pantanal será gratuita até dezembro de 2022; confira como conseguir ingresso

Diretor-presidente da Fundtur-MS (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul), Bruno Wendling reafirmou, durante a inauguração do Aquário do Pantanal, nesta segunda-feira (28), que a entrada no ponto turístico será gratuita até 31 de dezembro de 2022.

Somente em janeiro do próximo ano será feita tabela de preços dos ingressos e demais detalhes do funcionamento com cobrança. Nesta semana, cerca de 300 estudantes de escola estadual devem visitar o Aquário do Pantanal, que, agora, é denominado Bioparque Pantanal.

O Governo de MS ainda lançará um site para agendamento de visitas, que descreverá como a entrada gratuidade vai funcionar. Um voucher deve ser emitido, para que o visitante possa entrar no Aquário do Pantanal.

A princípio o governo estadual vai administrar o local, depois da desistência do grupo Cataratas, que venceu a licitação para tanto em 2014. No entanto, depois da espera para início das atividades, a empresa desistiu.

Aquário do Pantanal
Em visita técnica ao local no domingo (27), o Jornal Midiamax mostrou como ficou o Aquário do Pantanal, agora Bioparque Pantanal. Com cerca de 220 espécies de peixes, o maior aquário de água doce do mundo também conta com diversidade de répteis e até fósseis da “Era do Gelo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *