Polícia Militar e Polícia Civil fecham boca de fumo e prendem traficante

Segundo publicação no site da Policia Militar de Mato Grosso do Sul, na noite da última quinta-feira (24), por volta das 22h, a Polícia Militar e a Polícia Civil fecharam um ponto de distribuição e venda de entorpecentes no município de Camapuã, cidade a 140km de Campo Grande.

Foto: divulgação / PM

As duas forças policiais, ao tomarem conhecimento por meio de ligações telefônicas de que uma residência localizada na rua dos Jesuítas poderia estar sendo utilizada como “boca de fumo”, deslocaram até o local para verificar a veracidade das denúncias.

No local, os policiais perceberam que havia uma grande movimentação de jovens entrando e saindo da residência.

Foi realizada abordagem e busca pessoal nos indivíduos, bem como foi identificado o responsável pela residência. Indagado pelos policiais se havia algo ilícito na casa, o homem informou que em seu quarto havia porções de cocaína, bem como confessou que comercializava a droga, que totalizou 15 porções do entorpecente. Foi encontrada também uma balança de precisão, utilizada para a pesagem da substância ilícita. Uma adolescente assumiu a posse de uma substância análoga a maconha encontrada em seu quarto.

O indivíduo, de 20 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas; já a adolescente, de 14 anos, foi apreendida pelo ato infracional de portar drogas para consumo pessoal.

Os autores e as substâncias entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.