Quarta rodada do hexagonal final do Sul-Mato-Grossense acontece nesta quarta-feira

A quarta rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol, Série A 2022, será realizada nesta quarta-feira (30) e conta com jogos em Aquidauana, Costa Rica e Dourados.

Entre as partidas, o destaque fica com o Clássico do Bolsão entre Costa Rica e Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão), às 19 horas, no Estádio Municipal Laertão (Laerte Paes Coelho).

O Dourados, lanterna do grupo, busca a primeira vitória no certame, diante do Operário, às 15h30, no Estádio Municipal Fredis Saldivar (Douradão). O Galo da capital, por sua vez, entra em campo para se manter confortável na liderança.

Em Aquidauana, o time da casa recebe o vice-líder Naviraiense, a partir das 18 horas, no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza (Noroeste). O Aquidauanense está no meio da tabela, com quatro pontos, e pode chegar ao segundo lugar se alcançar a vitória. Por outro lado, o Jacaré do Conesul, com seis pontos, precisa vencer para continuar na cola do líder Operário.

Confira como está a classificação do hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol:

Classificação P J V E D GP GC SG
1 – Operário FC 9 3 3 0 0 6 0 6
2 – CE Naviraiense 6 3 2 0 1 5 3 2
3 – Costa Rica EC 6 3 2 0 1 3 2 1
4 – Aquidauanense FC 4 3 1 1 1 5 5 0
5 – SER Chapadão 1 3 0 1 2 2 7 -5
6 – Dourados AC 0 3 0 0 3 3 7 -4

 Legenda: P – pontos ganhos; J – jogos disputados; V – vitórias; E – empates; D – derrotas; GP – gols pró/feitos; GC – gols contra/sofridos; SG – saldo de gols

O Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2022 tem o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer), como principal fomentador.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *