Governo de MS autoriza concurso da carreira Gestão de Serviços Hospitalares com 276 vagas

Concurso público da carreira Gestão de Serviços Hospitalares foi autorizado pelo Governo de Mato Grosso do Sul, por meio de decreto publicado nesta sexta-feira (8). São vagas para médicos, fisioterapeutas, psicólogos, entre outras.

Segundo a publicação, está autorizada a realização de Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de 276 cargos vacantes da carreira Gestão de Serviços Hospitalares, do quadro de pessoal da Funsau (Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul).

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), em conjunto com a SES (Secretaria de Estado de Saúde) e a Funsau, são responsáveis pela realização do Concurso Público, estabelecendo as normas e os procedimentos para o recrutamento e seleção dos candidatos.

Um edital específico ainda vai ser publicado, com as atribuições da Comissão Organizadora do certame e os requisitos legais para a investidura nos cargos, o prazo de validade do concurso, o número de vagas oferecidas por cargo e por área de especialização referente à formação ou escolaridade profissional exigida, a carga horária, bem como os requisitos para cada uma das fases do concurso, as modalidades das provas, seu conteúdo, a forma de avaliação, os valores atribuídos aos títulos e demais questões de interesse dos candidatos.

Confira abaixo o quadro com as vagas para o concurso:

vagas funsau
vagas funsau 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.