Palmeiras volta a avaliar contratação de centroavante Carlos Vinícius

O Palmeiras voltou a avaliar a contratação de Carlos Vinícius, centroavante do Benfica emprestado ao PSV, da Holanda. O jogador de 27 anos, que também defendeu o Tottenham (vídeo acima), é monitorado pelo clube desde o ano passado, mas as conversas não devem ser finalizadas antes do fechamento da janela brasileira.

Em dezembro, o Verdão fez uma consulta por ele e agora ocorreu uma nova tentativa, como publicou o Uol. Só que o fato de ele estar emprestado por uma equipe em meio de temporada torna a negociação complexa. Além disso, a janela de transferências no Brasil fecha na próxima terça.

Mais notícias do Palmeiras:
+ Como Abel pode buscar a taça que falta no Verdão
+ Palmeiras é favorito no Brasileiro? Veja o guia

O tempo para concluir uma movimentação que implicaria na saída do clube holandês para então fechar com o Palmeiras é considerado curto.

Carlos Vinícius é vinculado ao Benfica, mas foi emprestado recentemente ao Tottenham, da Inglaterra, e no ano passado acertou com o PSV por dois anos. Com 1,90m, o centroavante tem sido reserva na equipe holandesa e fez sete gols em 34 partidas na temporada.

Como publicou o ge, neste momento a tendência é de que o Verdão volte à carga por um centroavante na janela de meio de ano, que abre em 18 de julho.

O clube já enviou a lista de inscritos para a primeira fase da Libertadores, e o dono da camisa 9 no torneio é Daniel, atleta de 18 anos que faz parte da equipe sub-20. A expectativa é de que, se o Palmeiras confirmar a classificação ao mata-mata, ele seja substituído na relação por um reforço.

A contratação de mais um centroavante é o grande desejo do Palmeiras no momento, já que Abel Ferreira diagnosticou a necessidade de um reforço na posição já na temporada passada.

Neste início de ano, o clube vasculhou o mercado em busca de um centroavante que mudasse o patamar da equipe. Nomes como Alario e Pedro foram tentados, mas nem Bayer Leverkusen nem Flamengo quiseram avançar nas conversas.

Abel Ferreira hoje conta na posição com Rony, que mesmo não sendo um definidor de origem é o titular, além de Rafael Navarro, que desencantou e fez na quarta seus primeiros gols pelo Verdão, e Deyverson, com contrato só até o meio do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.