Choque localiza armas usadas em execução no Los Angeles

O Batalhão de Choque da Polícia Militar localizou na última sexta-feira (8) as armas utilizadas na execução de Everton Alexandre Farinha dos Santos, de 35 anos. De acordo com o batalhão, as armas foram encontradas em uma residência localizada no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Segundo testemunhas, as armas estavam nesta residência porque, após o crime, os bandidos teriam roubado um veículo e, na fuga, jogaram os revólveres no local. No terreno, os policiais conseguiram encontrar duas armas, uma pistola calibre .380 com um carregador municiado com 2 munições, e um revólver calibre .357 com duas munições intactas e quatro estojos vazios.

O crime ocorreu na tarde da sexta-feira, no bairro Macaúbas e teve uma sequência de capotamento, atropelamento, execução, fuga e mais um acidente: os atiradores sofreram um acidente no veículo Gol branco que conduziam e capotaram, também atropelando uma pedestre de 47 anos.

Mesmo assim, ainda saíram do veículo e atiraram várias vezes contra Everton Alexandre Farinha dos Santos – teriam sido ao menos 22 disparos contra o homem, que estava na calçada. A vítima morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro. Já a mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave, encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Durante a fuga, os bandidos roubaram outro Gol na Rua Joaquim Constantino de Oliveira e, posteriormente, sofreram mais um acidente, colidindo contra um muro na Rua Almirante Cochrane.

Os criminosos abandonaram o veículo e fugiram a pé. Nesse momento, eles teriam jogado o revólver dentro de uma residência no Jardim Los Angeles, localizadas no mesmo dia.

Suspeitos

A testemunha que informou sobre as armas relatou, ainda, que um dos possíveis envolvidos no homicídio seria um indivíduo conhecido como “Serginho”, e que o mesmo estava residindo com sua prima, no Jardim Centro Oeste.

Ao chegar no local indicado, os policias falaram com prima de Serginho, que informou que, de fato, Serginho havia visitado sua residência já havia dois dias e teria relatado que estaria sendo monitorando um indivíduo. Ela falou que seu primo saiu por volta das 15h e não teria retornado.

Os policiais realizaram diligências, mas não conseguiram encontrar os suspeitos do crime. As armas foram entregues na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *