Djokovic joga muito mal e perde para Fokina na estreia em Monte Carlo

Novak Djokovic segue tendo um 2022 para esquecer. Na estreia no Masters 1000 de Monte Carlo, o sérvio perdeu para Alejandro Davidovich Fokina por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 6/7 e 6/1 para o espanhol, que nunca havia vencido um set sequer em duas partidas contra o rival sérvio

Davidovich Fokina garante vaga nas oitavas de final do tradicional torneio de Mônaco para encarar o vencedor do duelo entre o belga David Goffin e o britânico Daniel Evans.

Fokina começa forte

Há muito tempo sem jogar, Djokovic mostrou estar um pouco enferrujado no começo da partida. Cometendo erros incomuns, o sérvio sofreu para confirmar o serviço logo no primeiro game da partida e, na segunda oportunidade, foi quebrado, dando vantagem de 2/1 para o adversário espanhol.

Djoko seguiu com problemas, especialmente quando tentava variar na bola curta. Foram algumas oportunidades em que o espanhol usou a velocidade para castigar o sérvio mais perto da rede quando ele tentava encurtar. Fokina repetiu a dose e conseguiu mais uma quebra, fazendo 4/1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.