PT confirma Gisele Marques como pré-candidata ao Governo de MS

O presidente do PT em , Vladimir Ferreira, confirmou que a advogada Gisele Marques foi escolhida como pré-candidata ao Governo do Estado.

Até semana passada, depois que o ex-governador  desistiu da candidatura, o nome dela era apenas cotado. Agora, o dirigente confirma.

Segundo ele, uma coletiva na terça-feira (12), ainda sem horário marcado, será feita para anúncio oficial do  nome. Vladimir tinha dito que Gisele, que chegou a disputar a presidência da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), mas não foi eleita, era o único nome discutido para substituição.

Candidatura de Zeca do PT é retirada

O partido de Mato Grosso do Sul divulgou nota, na quarta-feira (6), afirmando que o ex-governador de Mato Grosso do Sul Zeca retirou a pré-candidatura à sucessão estadual. A liderança teria alegado motivos pessoais para tanto.

Assinada pelo presidente do PT em MS, Vladimir Ferreira, a nota cita que a executiva tinha se reunido no dia anterior, quando foi informado que o ex-governador, ‘por razões pessoais, está retirando sua pré-candidatura’.

Em nota, naquele dia, o PT pontuou que existia a necessidade de a sigla participar das eleições ao Executivo estadual, uma vez que é prioridade fazer palanque no Estado para o ex-presidente Lula [pré-candidato a presidente da República].

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *