Várias pessoas são baleadas em estação de metrô em Nova York

Várias pessoas foram baleadas em uma estação de metrô no Brooklyn, em Nova York, na manhã desta terça-feira (12), de acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade. Segundo informações preliminares, um homem atirou contra várias pessoas em uma estação do bairro do Sunset Park, a cerca de 30 minutos de Manhattan.

De acordo com a agência de notícias norte-americana Associated Press, ao menos cinco pessoas foram baleadas. Informações preliminares dão conta de que 13 pessoas ficaram feridas. Ainda não há informações sobre o estado das vítimas.

A polícia está procurando um homem com uma máscara de gás e um colete laranja de construção, disse a autoridade. Dezenas de agentes armados e carros da polícia e do Corpo de Bombeiros estão no local.

De acordo com relatos, tiros foram ouvidos por volta das 08h30 no horário local dentro da estação, que fica na rua 36 e por onde passam três linhas de metrô D, N e R. Há também relatos de bombas não acionadas dentro da estação.

Um porta-voz do prefeito da cidade, Eric Adams, se recusou a comentar, pois os relatórios ainda eram preliminares.

Pelas redes sociais, a governadora de Nova York disse nas redes sociais que está acompanhando a situação junto com os policiais e com a operadora das linhas de metrô.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *