Criança continua desaparecida após passar o final de semana com o pai em Campo Grande

A mãe da pequena Bruna, de 4 anos, desaparecida desde a noite de domingo (10), em Campo Grande, após passar o final de semana com o pai e a madrasta, continua sem respostas sobre o paradeiro da filha.

Para a equipe do TopMídiaNews, Paula Lemos, mãe da criança, relatou que foi realizado um Boletim de Ocorrência e que as investigações seguem para tentar encontrar o paradeiro da criança, bem como do ex-marido e pai da pequena.

Ainda conforme Paula, uma conhecida disse ter visto a menina em Nioaque, cidade distante 171 quilômetros de Campo Grande, onde o homem possui família. Porém, nada foi confirmado até o momento.

“Ele sempre se esquivou de passar o endereço onde morava, até o Oficial de Justiça tinha dificuldade para localizá-lo quando era preciso”, contou.

Desaparecimento

O pai de Bruna buscou a filha na casa de Paula, na sexta-feira (8), com previsão de devolver a garota na noite de domingo (10).

“Após as 19h, fiz contato com Bruno por telefone e ele falou que iria trazê-la na segunda. Liguei para ele de novo e não mais fui atendida”, destacou.

Essa não é a primeira vez que o acusado some com a garota. Entretanto, à época, Paula tinha o endereço da casa dele e fez questão de ir até o local para buscar a filha.

“Em agosto de 2019, tentou pegar ela e não devolveu, na época eu sabia onde ele morava, fui e não arredei o pé até ele me devolver. No dia seguinte, procurei advogado para formalizar o reconhecimento de solução de união estável, em agosto de 2020, foi estabelecido que a guarda seria unilateral”.

Caso alguém tenha alguma informação, ligar para a Polícia pelo 190, ou, avisar a família através do telefone 67 99225-9883.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.