Vacinação contra Influenza neste sábado para 2 públicos em Campo Grande; confira calendário

Vacinação contra a  está disponível para idosos com 60 anos ou mais e trabalhadores da  de qualquer idade, em Campo Grande, neste sábado (16). Também está sendo aplicada doses contra a Covid-19.

Vacinação contra Influenza

Segundo a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), quem se encaixa no público da saúde, especificamente da vacina contra Influenza, precisa apresentar carteira profissional ou  da empresa em que presta serviço.

Vacinação contra a Covid

Já a vacinação contra a Covid está disponível para todas as pessoas de 12 anos ou mais e para o público infantil, no caso da primeira dose de cinco anos ou mais.

A criança que tomou dose pediátrica da Pfizer até 19 de fevereiro, já pode receber a segunda dose, bem como aquelas que tomaram a primeira dose de Coronavac até 19 de março.

Pessoas que tomaram a primeira dose da Pfizer até 21 de março, Coronavac até 19 de março ou Astrazeneca até 13 de fevereiro, estão aptas para receber a segunda dose.

Postos de vacinação contra Influenza e Covid

Para quem se encaixa nos perfis para vacinação contra Influenza e contra Covid, pode se dirigir, neste sábado, aos seguintes locais:

  • Seleta, das 7h30 às 17h
  • Unidades de Saúde, das 7h30 às 17h:

-USF (Unidade de Saúde da Família) Nova Bahia

– UBS (Unidade Básica de Saúde) Dona Neta

-USF Moreninha

-USF Sílvia Regina

-UBS Coronel Antonino

-USF Coophavilla

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.