Após morte do filho, Cristiano Ronaldo desfalca Manchester United no clássico contra o Liverpool

Cristiano Ronaldo não defenderá o Manchester United contra o Liverpool nesta terça-feira., em Anfield, após a morte de seu filho recém-nascido.

O United confirmou a ausência do veterano craque português na partida válida pela Premier League em seu site oficial.

“A família é mais importante do que tudo e Ronaldo está apoiando seus entes queridos neste momento imensamente difícil. Como tal, podemos confirmar que ele não jogará no jogo contra o Liverpool em Anfield na terça-feira à noite e sublinhamos o pedido de privacidade da família. Cristiano, estamos todos pensando em você e mandando força para a família

O atacante anunciou a trágica notícia nas mídias sociais na segunda-feira, provocando um grande número de mensagens de apoio de todo o mundo do futebol.

O Real Madrid, onde CR7 jogou entre 2009 e 2018, afirmou que “lamentava profundamente” o falecimento do bebê e que compartilha “a dor de toda a família e quer mostrar seu amor e sua afeição”

Clubes rivais como Manchester City, Liverpool, Tottenham Hotspurs e Leeds também se solidarizaram com o atacante português, assim como seus companheiros Marcus Rashford e David de Gea.

“Meus pensamentos estão contigo e com Georgina. Irmão, sinto muito”, disse o atacante inglês.

Georgina está grávida de CR7: casal terá gêmeos — Foto: Instagram/Cristiano Ronaldo

Cristiano já era pai de um casal de gêmeos, Eva e Mateo, nascidos em 2017, além de Cristiano Jr., que tem 11 anos, e Alana, sua primeira filha com Georgina, de quatro anos.

Veja a postagem do atacante português:

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *