Do gol histórico à despedida: Palmeiras reencontra o Flamengo sem o “carrasco” Deyverson

O último duelo entre Palmeiras e Flamengo colocou Deyverson na história do Verdão e da Libertadores. Na próxima quarta-feira, porém, o reencontro entre os rivais alviverdes e rubro-negros, às 19h30, no Maracanã, em jogo adiantado da quarta rodada, não terá a participação do atacante.

Autor do gol do terceiro título palmeirense na competição sul-americana, Deyverson mudou de status dentro do clube e, principalmente, com o torcedor. O gol na prorrogação da partida disputada em Montevidéu, em novembro do ano passado, transformou a impaciência da relação iniciada em 2017 em carinho absoluto.

Deyverson se emociona após gol na final da Libertadores — Foto: Reuters

Desde então, o atacante ouviu a torcida gritar “Deyvinho” nas arquibancadas em praticamente todas as partidas. Seja no aquecimento ou até em rápidos treinamentos pós-jogos no Allianz Parque, os gols foram comemorados e tiveram retribuição do atleta.

No banco de reservas na final do Paulistão contra o São Paulo, Deyverson foi às lágrimas ao festejar o título estadual após goleada contra o rival. Pela emoção do título e também por representar a última vez com a camisa alviverde.

Com contrato perto do fim, o atleta não foi mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.