Dupla em moto faz mais uma vítima e casal pede cuidado no São Jorge da Lagoa

Casal foi assaltado pela famosa ‘’dupla em moto’’, no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. O homem ficou sem os documentos e alerta para a atuação de criminosos na região.

O alerta foi feito pela namorada, no dia 14 de abril, no grupo do Facebook Coophavilla II Tarumã Pênfigo Região Serviços e Vendas. Ela apela para que, caso alguém encontre os documentos do namorado, Rodolfo Márcio de Queiroz, entre em contato, no perfil Keemily Silva.

Mais roubos

Nos comentários, uma participante relatou que o filho também foi assaltado por uma dupla em moto, cujo garupa estava com uma mochila nas costas, no Parque do Lageado. Ela detalha que os suspeitos se vestem como se fossem trabalhadores da construção civil e assim não levantarem suspeitas.

A mesma internauta postou uma foto de uma abordagem da Polícia Militar contra dois suspeitos. Uma moto foi reconhecida como sendo possível veículo usado nos assaltos.

A namorada que publicou o post de alerta acredita que os suspeitos sejam os mesmos.

Outra mulher disse que mora na região do Coophavilla e está bastante preocupada. A publicação teve 75 comentários e 13 compartilhamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.