Sete projetos de lei são pautados para votação nesta 3ª na Câmara de Campo Grande

Sete projetos de lei estão pautados para votação nesta terça-feira (19), na Câmara Municipal de Campo Grande. Além disso, um veto à proposta anteriormente aprovada pelos parlamentares está relacionada na ordem do dia da reunião, marcada para as 9h.

Neste caso, trata-se da medida que previa exigência de elevadores adequados ao transporte de pessoas em macas, em prédios com quatro andares ou mais. O município vetou com o argumento de que a proposta inviabilizaria novas construções.

Já em segunda votação entre os projetos de lei, será analisada a criação da Semana de  e Diagnóstico de Lesões Buco-Faciais nos postos de  da cidade, além do que autoriza a  a desenvolver e implantar centros de apoio educacional para a pessoa com Transtorno de Espectro Autista.

Projetos de lei

Outro projeto pautado é a denominação da pista de caminhada na área pública lote 1, da quadra 5, do Parcelamento Vila Major Juarez, no Bairro São Conrado, de ‘Pista de Caminhada Marimbondo’. Os parlamentares vão discutir, ainda, a substituição e instalação subterrânea de cabeamento elétrico, de telecomunicações ou assemelhado.

Ainda de acordo com o pauta, serão analisadas propostas sobre projeto Empresa Amiga do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e a criação do programa Domingo nos Bairros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *