Com Conceição em campo, Zé Ricardo esboça Vasco com mesma escalação do jogo contra o CRB

Com Anderson Conceição recuperado após se queixar de dores na coxa contra o CRB, Zé Ricardo esboçou o time titular para o jogo de sexta-feira, contra a Chapecoense, sem novidades. No treino da tarde desta terça, no CT Moacyr Barbosa, o zagueiro foi a campo e participou normalmente da atividade. Vale ressaltar que o elenco ainda fará dois treinos no Rio de Janeiro antes do embarque para Chapecó e não estão descartadas mudanças.

Zé Ricardo dividiu o elenco e montou três times, que se revezaram em atividade de dois toques em campo reduzido. Participativo, o treinador gritou bastante e cobrou pressão dos atacantes na saída de bola adversária.

O time principal foi formado por Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Zé Gabriel, Yuri Lara, Nenê, Pec, Figueiredo e Raniel.

Não houve mudanças enquanto a imprensa teve acesso à atividade. Todos reforços recém-contratados participaram do treino. Dos que ainda não estrearam, Zé Vitor é quem tem mais chances de ser relacionado para o jogo contra a Chapecoense. Danilo Boza e Palacios também foram a campo. O mais provável, no entanto, é que o chileno fique à disposição somente contra a Ponte Preta.

Vasco terá mais dois treinos no CT Moacyr Barbosa antes de viajar a Chapecó na próxima quinta-feira. O jogo contra a Chapecoense será na sexta, às 21h30, na Arena Condá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.