Mulher encontra amante do ex e ‘pau come’ em bar ‘de rico’ na Afonso Pena (vídeo)

Um barraco protagonizado por uma mulher de 35 anos e a rival, que seria ex-amante do ex-marido, em um bar localizado na avenida Afonso Pena, no último sábado (16), está dando o que falar nas redes sociais de Campo Grande.

Isso porque os xingamentos e agressões com direito à arranque de cabelos de mega hair foram registrados em vídeo e divulgados por centenas de pessoas.

A história parece confusa, mas o fato é que as duas mulheres – que já possuem brigas antigas – se encontraram no bar frequentado pela “nata” e pelos dublês de rico da cidade, e provocaram um furdunço.

Uma acusa a outra de ter sido amante do marido, que virou ex depois da suposta traição. A outra envolvida nem estaria mais com o dito cujo, mas o fato ainda causou o novo desentendimento.

No vídeo é possível ouvir que uma delas acusa a outra de estar com o seu cabelo de mega hair: “esse cabelo é meu! Esse silicone é meu”, grita uma de um lado, enquanto o segurança segura a outra, que a xinga de “prostituta”.

As duas mulheres já possuem diversos desentendimentos antigos, e a traída a acusa de não estar com a família por conta da interferência da rival. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *