Influencer ‘se lixa’ para vida alheia e faz manobra perigosa com BMW na Zahran (vídeo)

Influenciador digital exibiu no Instagram, um de seus mais recentes ‘’feitos’’ em Campo Grande: um show de imprudência no trânsito, a bordo de uma BMW, na avenida Eduardo Elias Zahran.

Confiante na impunidade, o internauta vê um carro Mustang passar ao lado dele, em plena luz do dia, no final da Zahran, perto do cruzamento com a avenida Costa e Silva. Ele chega a cumprimentar o motorista do carro possante, que segue adiante.

Na sequência, conforme gravação feita por um dos passageiros, o internauta questiona: ‘’Será que o Mustang faz isso aqui?’’ e em seguida inicia as manobras arriscadas.

O motorista da BMW faz o retorno e volta para a Zahran, sentido TV Morena. Sempre com o carro acelerado, ele entra em uma das ruazinhas da Vila Progresso de forma repentina e comemora o feito.

Na rede social dele, há outros vídeos de passeio em alta velocidade pelas ruas da Capital, sempre em carros possantes ou veículos de menor potência que foram modificados.

Acéfalos

Na mesma rede social, dezenas de internautas apoiam e vibram com as exibições do influenciador, que demonstra não sentir medo nem compaixão com a vida alheia.

Roberta morreu em carro que motorista tirava rancha. (Foto: Reprodução redes sociais)

Tragédia

Roberta da Costa Coelho, 25 anos, mãe de duas crianças, morreu na madrugada de sábado (16). O motorista de um Ford Ka onde ela estava como passageira, apostava um racha, segundo a polícia, perdeu o controle e atingiu um poste, na avenida Júlio de Castilho.

Outros seis ocupantes do veículo ficaram feridos, alguns em estado grave. O grupo ingeriu bebida alcoólica e voltava de uma balada no centro da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.