Chapecoense x Vasco: veja onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

Chapecoense e Vasco da Gama se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), em partida válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá. A equipe catarinense busca a segunda vitória seguida para se manter no grupo dos quatro melhores, enquanto o clube carioca ainda não venceu na competição nacional. O ge acompanha em Tempo Real (CLIQUE AQUI), com vídeos exclusivos.

Chapecoense entra em campo motivada pela vitória sobre o Grêmio fora de casa. O resultado foi muito comemorado e garantiu a equipe catarinense no G-4 – aparece na terceira posição. E é lá que o time comandado por Gilson Kleina quer estar no fim da rodada.

Nono colocado, com apenas dois pontos, o Vasco chega pressionado ao jogo. Após dois empates, o time ainda não venceu e viu as cobranças aumentarem. Torcedores e conselheiros se reuniram com a diretoria e pediram a cabeça de Zé Ricardo. Antes do embarque para Chapecó, uma organizada cobrou e pediu a saída de Zé Ricardo e do gerente Carlos Brazil. O treinador, no entanto, tem respaldo do clube, mas o time precisa voltar a vencer para ter dias mais tranquilos e garantir a continuidade do trabalho.

Transmissão: SporTV, com narração de DanDan Pereira e comentários de Grafite, PVC e PC Oliveira.

Tempo Real: ge acompanha todos os lances, com vídeos dos principais lances.

Chapecoense – Técnico: Gilson Kleina

Sem baixas na escalação que foi titular na vitória sobre o Grêmio e em busca de entrosamento entre os jogadores, o comandante do Verdão do Oeste deve manter o mesmo time. Quem desfalca o plantel é o goleiro João Paulo. Ele fraturou a mão no treinamento da última terça-feira e vai passar por cirurgia.

Provável escalação: Vagner; Ronei, Victor Ramos, Léo e Fernando; Marcelo Freitas, Betinho e Lima; Luizinho, Perotti e Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.