Comemorando o dia, policiais civis celebram promoção ‘histórica’ assinada em MS

A Polícia Civil celebra mais uma vez a sua existência neste dia 21 de abril, feriado de Tiradentes, mas desta vez com um gostinho para lá de especial.

É que na quarta-feira (20), o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, assinou uma promoção considerada ‘histórica’ para a categoria.

A promoção beneficiou 1.016 agentes sul-mato-grossenses das mais diversas áreas, entre elas, delegados, investigadores, escrivães, médicos-legistas, peritos criminais, papiloscopistas e agentes de polícia científica.

Assinada neste ano e autorizada um dia antes do feriado de Tiradentes, a promoção ainda se refere ao ano de 2019, por isso, os efeitos serão contados a partir de setembro daquele ano.

“Assinamos esse decreto que permite a promoção de 1.016 policiais da Polícia Civil. Nunca teve uma promoção desse tamanho. É a maior da história. É um direito, uma conquista e um reconhecimento do nosso Governo para essa categoria. É um reconhecimento pelo ótimo trabalho da Polícia Civil, uma das melhores do Brasil e nos orgulha muito”, destacou o governador.

Na reunião, o delegado-geral da Polícia Civil, Roberto Gurgel, contou que nas agendas de trabalho Brasil afora percebe o “olhar de cuidado” que a Polícia Civil tem em Mato Grosso do Sul e que o ato de promoção das categorias reforça essa política. “Essa assinatura de hoje impacta na vida de 1.016 famílias, que vão ter suas vidas transformadas”, agradeceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *