Independiente Medellín x Inter: veja escalações, desfalques e arbitragem da partida

Para melhorar a situação no Grupo E da Copa Sul-Americana, o Inter entra em campo na noite desta terça-feira diante do Independiente Medellín, na Colômbia. A partida, válida pela terceira rodada do torneio, será disputada às 21h30 (horário de Brasília) no estádio Hernán Ramírez Villegas, na cidade de Pereira, 228 km distante de Medellín. CLIQUE AQUI para acompanhar em tempo real.

O confronto não ocorrerá no Atanasio Girardot, casa do Independiente, que foi cedido para receber o show do cantor Maluma. São esperados 5 mil torcedores que se deslocarão de Medellín a Pereira em caravanas de ônibus.

O Independiente Medellín é o líder da chave com quatro pontos. A equipe de Julio Comesaña tem o melhor ataque da competição, com oito gols marcados. Três deles saíram na primeira fase, quando a equipe eliminou o América de Cali.

O Colorado, que contará com Mano Menezes no banco de reservas pela primeira vez na competição, tem necessidade de vencer para aumentar as chances de classificação às oitavas de final. O time, sob o comando de Alexander Medina, somou apenas dois pontos em duas rodadas e está em terceiro na tabela.

Independiente Medellín – técnico: Julio Comesaña

Para manter a liderança, o Independiente Medellín aposta nas fases de Luciano Pons e Vladimir Hernández, que defendeu o Santos em 2017. Cada um já fez dois gols no torneio, além de Pons ter contribuído com duas assistências até o momento. No Campeonato Colombiano, é o artilheiro, com nove. O ex-colorado Juan Manuel Cuesta, o Cuestinha, fica como alternativa para o decorrer da partida.

Provável time: Luis Erney Vásquez; Juan Guillermo Arboleda, Victor Moreno, Andrés Cadavid e Germán Gutiérrez; Adrián Arregui, David Loaiza, Jean Pineda, Vladimir Hernández e Juan David Mosquera; Luciano Pons.

Inter – técnico: Mano Menezes

Rodrigo Moledo, que foi titular contra o Fluminense, retornou a Porto Alegre. Bruno Méndez e Vitão disputam a vaga ao lado de Gabriel Mercado. A outra dúvida está no comando do ataque. Wesley Moraes segue sem deslanchar, enquanto Alemão anotou o gol da vitória no último sábado e subiu na hierarquia.

prorovável escalação: Daniel; Bustos, Bruno Méndez (Vitão), Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Mauricio e Wanderson; Alemão (Wesley Moraes

Pendurado: Carlos de Pena

Quem está fora: Kaique Rocha e Tiago Barbosa (lesão na coxa direita), Moisés (aprimora a parte física após lesão no joelho direito), Taison (edema na coxa direita) e Rodrigo Moledo (preservado)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.