Johnny Depp encerra depoimento em caso de difamação e diz que ex-mulher o deixou “destruído”

O ator Johnny Depp concluiu seu depoimento nesta segunda-feira (25) no processo de difamação que abriu contra a ex-mulher Amber Heard, dizendo que ele foi vítima de violência doméstica em seu relacionamento e estava “destruído” no momento em que o casamento acabou.

O quarto dia de Depp no ​​banco das testemunhas em um tribunal da Virgínia, nos Estados Unidos, terminou com seus advogados reproduzindo áudio de uma conversa que ocorreu depois que Heard conseguiu uma ordem de restrição contra ele em 2016.

O astro de “Piratas do Caribe” disse que concordou com o pedido de Heard de se encontrar em um quarto de hotel em São Francisco porque achou que ela poderia retirar acusação de que ele havia cometido violência doméstica.

Na gravação, Depp propôs que o casal emitisse uma carta conjunta dizendo que se amavam e que a mídia havia criado uma tempestade em torno deles. A sugestão foi uma tentativa de encontrar um “acordo pacífico”, disse Depp

Ex-mulher de Johnny Depp mostra vídeo do ator batendo portas da cozinha em tribunal

Heard, conhecida por seu papel em “Aquaman”, resistiu à ideia e o desafiou a ir a público com sua alegação de que foi ele quem sofreu violência. “Diga ao mundo, Johnny”, afirmou ela. “Diga a eles que eu, Johnny Depp — um homem — também sou vítima de violência doméstica.”

Depp disse que respondeu: “Sim, eu sou”.

Depp, de 58 anos, está processando Heard, de 36, com pedido de indenização de 50 milhões de dólares, depois que ela o acusou de violência doméstica antes e durante seu casamento de aproximadamente dois anos. Ela o processou de volta em 100 milhões de dólares, dizendo que Depp a difamou chamando-a de mentirosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *