Durante agenda no interior, Marquinhos destaca investimentos para potencializar economia

O ex-prefeito  Trad,  ao Governo de  pelo PSD, cumpriu agenda em Brasilândia e Naviraí na terça-feira (26), onde apresentou ideias para fortalecer a economia da região. O objetivo é atrair indústrias e aumentar as vagas de emprego.

Em Naviraí, ele destacou as potencialidades do setor produtivo, mas disse que houve baixo investimento ali. “É muito ruim chegar a esta conclusão, em um estado produtivo como o nosso, mas é possível reverter. Aliar industrialização a capacitação para o mercado de trabalho. Antes de auxiliar a chegada de novas indústrias, ajudar as que já existem”, declarou Marquinhos.

Marquinhos em Brasilândia

Em Brasilândia Marquinhos lembrou que os jovens do Município estão um passo à frente, por conquistarem capacitação, mas também enfrentam dificuldades para conquistar uma vaga no mercado.

“Eu conversei com pessoas capacitadas, mas que, sem condições de arrumar um trabalho, estão se deslocando cada vez mais para a Capital e outros centros próximos, deixando suas casas, suas famílias, seus sonhos e a esperança de fazer no Município onde nasceu aquilo que todos nós queremos fazer: garantir o desenvolvimento e progresso. Estamos ouvindo nossa gente, população, comércio, entidades de classe para a construção do nosso plano de governo, com objetivo único de buscar aumentar a qualidade de vida do sul-mato-grossense”, detalhou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *