Universidad Católica x Flamengo: veja onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

No fechamento do primeiro turno do Grupo H da Libertadores, Universidad Católica e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.

O Flamengo vem de derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR, em Curitiba. Paulo Sousa poupou jogadores e, após boas atuações contra São Paulo e Palmeiras, o time foi muito mal em Curitiba.

A Católica, por sua vez, está em situação delicada tanto no campeonato nacional quanto na Libertadores, tanto que demitiu treinador no último dia 18 após derrota por 1 a 0 para o Huachipa

Header escalações prováveis — Foto: Infografia

Header escalações prováveis — Foto: Infografia

Universidad Católica – técnico: Rodrigo Valenzuela (interino)

A Universidad Católica segue em dificuldades no Campeonato Chileno. Atualmente ocupa a nona colocação, com 13 pontos de 33 possíveis. Vem de empate por 1 a 1 com o Colo Colo, no último domingo, e não vence há três rodadas na competição nacional.

Uma derrota para o Flamengo na Libertadores pode complicar sua situação, já que soma três pontos em dois jogos e só atuará mais uma vez como mandante na fase de grupos. O clube busca um novo treinador após ter demitido o argentino Cristián Paulucci. Rodrigo Valenzuela dirige o time interinamente e fez sua estreia no empate com o Colo Colo.

Provávell escalação: Pérez: Rebolledo, Astaburuaga, Parot e Cuevas; Leiva e Gutiérrez; Orellana; Fuenzalida, Zampedri e Tapia

Flamengo – técnico Paulo Sousa

David Luiz virou desfalque de última hora do Flamengo, que o liberou para resolver questões pessoais. Com isso, Pablo, que estreou bem contra o Athletico-PR, deve ser mantido no time titular para formar zaga com Willian Arão e Filipe Luís.

Filipe, Everton Ribeiro e Gabigol, poupados contra o Furacão, retornam à equipe. Ayrton Lucas, Matheuzinho e Rodrigo Caio, já em fase final da transição física e já livre de suas respectivas lesões, ficaram no Rio de Janeiro.

Provável escalação: Santos (Hugo), Willian Arão, Pablo e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.