Róger Guedes comenta rodízio de Vítor Pereira no Corinthians: “Não sei quais são os 11 na cabeça dele”

Róger Guedes, atacante do Corinthians, falou com a imprensa após a vitória de 1 a 0 contra o Fortaleza, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 9 foi questionado sobre já ser possível ver uma identidade de Vítor Pereira no Timão. E respondeu assim:

– De time, não sei. Não sei quais são os 11 na cabeça dele hoje. Mas estamos mostrando uma identidade, sim. Estamos ganhando confiança a cada jogo, e cada um que entra dá o seu melhor também – disse o atacante+

Vítor Pereira impôs um rodízio no time titular para controlar o desgaste do elenco ao longo da temporada. Com o jogo deste domingo, Róger Guedes atuou pela terceira partida consecutiva.

– Se dependesse de nós, queríamos jogar todos os jogos. Dá mais confiança e ritmo. É difícil jogar um e esperar dois, mas é se adaptar ao Vítor e ao que ele está fazendo – completou o atacante

Róger Guedes passa pela marcação de Tinga em Corinthians x Fortaleza — Foto: Marcos Ribolli

Contra o Fortaleza, Róger Guedes atuou pelas pontas, posição onde o jogador já disse preferir jogar. No primeiro tempo, começou pela esquerda, e foi invertido para a direita na segunda etapa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.