Mãe pede ajuda para encontrar mala com remédios do filho e após 7 minutos de exibição em telejornal objeto é encontrado.

Na tarde de segunda-feira (2), Suely Pretto deu-se conta do desaparecimento de uma mala essencial para o filho dela. No objeto, estava os medicamentos de uso contínuo que a criança usa diariamente. Nesta terça-feira (3), ela enviou um vídeo, pedindo ajuda ao telejornal MSTV 1ª edição e apenas dez minutos depois da exibição do pedido, a mala foi recuperada pela família.

11h48

A apresentadora do telejornal, Bruna Mendes anunciou o pedido de Suely. O pedido de uma mãe pelo remédio do filho aliado ao alcance do MSTV 1ª edição foi a fórmula perfeita para que a mala voltasse aos donos.

“Ele faz uso diário dessa medicação e é extremamente importante e necessário que ele tome esse medicamento, que é injetável”, disse Suely no vídeo encaminhado ao telejornal.

 

11h55

Apenas sete minutos após a exibição do pedido de Suely, Bruna chamava o apresentador do Globo Esporte, Átilla Eugênio, quando uma ligação iluminou os caminhos da família Pretto.

Um empresário, que estava ligado no telejornal, informou que a mala foi encontrada em frente ao estabelecimento dele.

Suely estava próximo ao endereço e, em menos de dez minutos da exibição do pedido na TV Morena, ela recuperou a mala perdida com os medicamentos essenciais para a vida do filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.