Com desconforto na coxa, Taison desfalca o Inter na Sul-Americana; veja relacionados

Sem Taison, Mano Menezes terá que escolher se mantém Mauricio ou recoloca Rodrigo Dourado para reforçar a marcação ao lado de Gabriel. O restante do setor conta com Edenilson, Carlos de Pena e Wanderson.

A outra dúvida está na zaga. Rodrigo Moledo sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, que o afastará dos gramados por até seis semanas. Gabriel Mercado e Vitão disputam a posição.

O provável Inter tem: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Mercado (Vitão) e Renê; Gabriel, Rodrigo Dourado (Mauricio), Edenilson, Carlos de Pena e Wanderson; Alemão.

Pedro Henrique e Alan Patrick não estão inscritos no torneio e também não viajam. O meia, que herdou a camisa 10 após a aposentadoria de D’Alessandro, é preparado para estrear pelo clube no final de semana diante do Juventude.

O confronto com o Guaireña ocorre nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Defensores del Chaco, em Assunção. A partida é válida pela quarta rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. As duas equipes têm cinco pontos, mas os paraguaios lideram a chave pelo número de gols marcados (5 a 4).

Confira a lista de relacionados:

  • Goleiros: Daniel, Emerson Júnior e Keiller
  • Laterais: Bustos, Heitor, Moisés, Paulo Victor e Renê
  • Zagueiros: Bruno Méndez, Gabriel Mercado e Vitão
  • Volantes: Edenilson, Gabriel, Johnny, Liziero e Rodrigo Dourado
  • Meias: Estêvão e Mauricio
  • Atacantes: Alemão, Caio Vidal, Carlos de Pena, David, Wanderson e Wesley Moraes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.