CPI quer retirar 107 padrões da Energisa em MS para análise na USP em até 24h

Os membros da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Energisa deliberaram o pedido para retirada dos padrões de energia, durante a reunião extraordinária desta quarta-feira (04), na  Legislativa. A ação contou com a presença da assessoria da concessionária Energisa e da defensora Jane Inês Dietrich.

A reunião deliberou a ordem de serviço para a retirada de todos os relógios nesta quinta-feira (05), além de definir a organização de equipes para acompanhar a concessionária Energisa durante o procedimento. Participarão servidores do gabinete de cada membro da CPI, como Capitão Contar (PRTB), Felipe Orro (PSD),  (PDT) e Barbosinha (PP).

Os representantes da Concessionária Energisa acompanharam a reunião e não se pronunciaram diante das mudanças apresentadas.

Extraordinária

Na terça-feira (3), ocorreu a primeira reunião extraordinária, no Plenário Deputado Júlio Maia. Os membros do grupo de trabalho realizam uma sessão extraordinária para definir o retorno dos trabalhos e as deliberações das próximas reuniões. Confira os trabalhos da CPI da Energisaclicando aqui.

Transmissão

As reuniões foram pautadas para terça e quarta-feira, no Plenário Júlio Maia e respectivamente, e serão transmitidas ao vivo pelos canais oficiais de comunicação da Casa de Leis — canal 9 da Claro Net TV, TV , YouTube, Facebook, Rádio Alems e aplicativo Assembleia MS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.