Palmeiras vai receber Willian, agora no Fluminense, pela primeira vez em palco de boas lembranças

Destaque de uma geração histórica do Palmeiras por causa de títulos importantes, Willian terá no fim de semana a torcida alviverde como adversária pela primeira vez desde que deixou o clube.

Neste domingo, o time de Abel Ferreira enfrenta o Fluminense, às 16h, no Allianz Parque, palco que já foi marcante para o atacante que hoje defende o clube carioca junto de Felipe Melo, outro nome na história palmeirense, mas que não deve atuar.

O atacante e o volante foram contratados pela diretoria palmeirense no início de 2017 e participaram de campanhas de destaque. Além do Brasileirão de 2018, eles venceram uma Copa do Brasil (2020), um Paulistão (2020) e duas edições da Libertadores (2020 e 2021).

No estádio deste domingo, Felipe Melo e Willian aparecem entre os primeiros nas principais estatísticas da arena. Os dois estão no entre os que mais jogaram e mais venceram no local: o volante é o segundo em vitórias (70) e o terceiro em jogos (98), enquanto o atacante é o terceiro em vitórias (67) e o segundo em jogos (108).

Willian e Felipe Melo quando eram do Palmeiras — Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Para o jogo contra o Palmeiras, porém, a tendência é que apenas Willian esteja à disposição de Fernando Diniz para o confronto – ele foi titular na vitória contra o Junior Barranquilla, na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *