Lesão de Piquerez abre rara oportunidade para Jorge ter sequência no Palmeiras

A lesão de Joaquín Piquerez abre um raro espaço na equipe titular do Palmeiras. Ainda sem embalar, Jorge agora tem chance de engatar sua primeira sequência como principal nome da posição no clube.

Apresentados juntos em 2021, os dois vivem realidades diferentes no Verdão. O uruguaio chegou como aposta para a vaga de Matías Viña e nunca teve a posição de titular ameaçada, mesmo após ausências anteriores por causa de convocação

A comissão técnica acredita que a diretoria trabalhou bem para repor a saída do antigo titular para a Roma, da Itália, no ano passado. Mas Jorge, que retornou ao Brasil depois de um período ausente por causa de uma cirurgia no joelho, ainda não embalou com a camisa palmeirense.

Desde sua estreia, em setembro do ano passado, o camisa 6 do Verdão teve o máximo de quatro jogos consecutivos. A sequência ocorreu em 2021, mas quando os palmeirenses tiveram formações com muitas mudanças após classificação para a final da Libertadores. Em 2022, foram três jogos em sequência – vitórias contra Deportivo Táchira e Independiente Petrolero, e derrota contra o Ceará.

Na última segunda-feira, fotos divulgadas pelo Palmeiras mostram o técnico Abel Ferreira conversando com Jorge após o treinamento na Academia de Futebol.

Sem citar nominalmente qualquer atleta, o treinador reconheceu que o lance do gol do Fluminense teve erros do lado palmeirense, em jogada criada pelo lado esquerdo da defesa.

Após o jogo na Bolívia, na semana passada, o treinador também apareceu em uma imagem durante bate-papo com Wesley depois de reclamar do atacante em uma jogada no segundo tempo da partida contra o Independiente Petrolero

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *