Mano revela surpresa com problemas no ataque ao chegar no Inter: “Deveria estar melhor”

Após cinco jogos sob novo comando, a equipe balançou as redes em quatro oportunidades, uma média de 0,8 por jogo. Na temporada, são 23 gols em 23 jogos, o que representa um por partida.

– Me surpreendeu. Com a proposta que tinha antes (com Alexander Medina), essa é uma parte que já era para estar melhor desenvolvida. Se o trabalho era pegar a bola e ser propositivo, então você estará mais vezes no último estágio. Isso já deveria estar melhor desenvolvido – disse Mano Menezes em entrevista à Rádio Gaúcha.

Mano Menezes tem cinco jogos pelo Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional

Com menos de um mês de Beira-Rio, Mano terá a primeira semana para focar exclusivamente nos treinamentos e corrigir situações. Entre as dinâmicas que apresentará, será como passar pela marcação para naturalizar os movimentos.

– Chegamos 60 vezes na última parte do campo contra o Avaí (empate em 0 a 0). Na minha opinião, poderíamos ter feito melhor. Eu coloco a equipe no último terço. Chegamos bem até aí. Dali para frente, nós vamos treinar para ter mecânica, profundidade e romper as linhas no momento certo – explicou o técnico colorado.

No sábado, Mano espera que o Inter reproduza suas ideias em campo para superar o Corinthians, a partir das 19h, no Beira-Rio, pela 6ª rodada da Série A. O Colorado está em nono lugar do Brasileirão com oito pontos, quatro atrás do Timão, que lidera a competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *