• Peixe classificado!

    Em mais uma grande atuação na Vila Belmiro, o Santos venceu o Coritiba por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, e avançou com sobras às oitavas de final da Copa do Brasil. O Peixe entendeu o caráter decisivo da partida – havia perdido por 1 a 0 a ida da terceira fase – e pressionou desde o início, mandando no jogo. Os gols, porém, saíram só no segundo tempo, com Marcos Leonardo, Madson e Rodrigo Fernández – os dois últimos, golaços. Dias depois de golear o Cuiabá, pelo Brasileirão, o Santos deu mais uma mostra de sua força na Vila desde a chegada de Fabián Bustos, que, suspenso, não esteve no banco de reservas nesta quinta. Assista aos melhores momentos

  • Como fica?

    O adversário do Santos nas oitavas sairá após sorteio na CBF, em data a ser definida. Certo é que o Peixe garante R$ 3 milhões na conta com a classificação – valor da premiação a quem passa da terceira fase. CLIQUE AQUI e veja a tabela da Copa do Brasil.

  • 100% na Vila!

    Desde a chegada de Bustos, o Santos assumiu postura de protagonismo na Vila Belmiro e agora tem seis vitórias em seis jogos no estádio – sem Bustos, suspenso, o auxiliar Lucas Ochandorena foi quem comandou o Peixe. O estádio recebeu 13.692 torcedores, para uma renda de R$ 339.262,50.

  • Primeiro tempo

    O Santos mandou no primeiro tempo e praticamente não deixou o Coritiba passar do meio-campo, rodando bem a bola, contando com aproximação de Ricardo Goulart e Léo Baptistão e tentando chegar por baixo e pelo alto. O Peixe chegou a ter um gol de Marcos Leonardo anulado, por impedimento, após ótima combinação pelo meio e finalização do centroavante. Pela esquerda, Lucas Pires e Jhojan Julio também acharam bom corredor e deram trabalho a De Los Santos, do Coxa, que só se arriscou em contra-ataques e ainda assim parou na ótima partida de Eduardo Bauermann – o zagueiro do Peixe não perdeu qualquer disputa. A única chance real dos paranaenses foi já no fim, em cruzamento da esquerda e tentativa de cabeçada de Matheus Alexandre. Ao Santos, porém, faltou o gol para igualar o confronto – e merecia, pelo que produziu.

  • Segundo tempo

    O Santos se manteve dono do jogo e facilitou as coisas ao abrir o placar logo com dois minutos, após cobrança de falta, chute de Velázquez e sobra nos pés de Marcos Leonardo: 1 a 0. Com a Vila Belmiro jogando junto, o Peixe resolveu o jogo diante de um Coritiba atordoado e cheio de espaços a oferecer. Foi assim no segundo gol, quando Lucas Pires recebeu sozinho na esquerda e encontrou o outro lateral, Madson, fechando na área para cabecear e fazer 2 a 0. Pouco depois, Rodrigo Fernández, mais acostumado à marcação, arriscou de longe (e de canhota) e anotou outro golaço, fazendo 3 a 0. Depois, o Peixe fez mudanças, lançou os já tradicionais Bryan Angulo e Rwan Seco e ficou mais perto do quarto do gol do que o Coxa de alguma reação. Em mais uma atuação consistente, o Santos garantiu a classificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *