Vendedor diz não lembrar porque matou esposa com 22 facadas na Vila São Caetano

Delzimar Alves do Nascimento, 49 anos, foi preso em flagrante, por matar a esposa, Elenice Pinto Martins, 48 anos, na madrugada deste sábado (14), na Vila Neusa, em Campo Grande. À polícia, ele confessou o crime, mas disse não se lembrar porque tirou a vida da mulher.

Conforme a delegada Bárbara Alves, da Delegacia de Atendimento à Mulher, o suspeito tentou se matar, cortando o pescoço, mas foi socorrido e depois preso. A policial destacou que o criminoso confessou o crime, mas não se lembra o motivo da briga nem o porquê cometeu o feminicídio.

A Polícia Civil apurou que o casal não tem histórico de agressões. Ambos estavam bebendo, em um bar próximo de casa, ainda na noite de sexta-feira (13). Quando chegaram em casa, discutiram e em seguida ele aplicou 22 golpes de faca.

Delzimar tentou cortar o pescoço e caiu na cama, em cima do corpo da esposa. Um sobrinho de Eliete ouviu um grito da tia e o enteado dela, foi até o local, onde constatou o feminicídio.

Barbara Alves informou ainda que o criminoso vai passar por audiência de custódia, neste domingo (15). A Deam já pediu conversão da prisão em flagrante para preventiva.

Para saber detalhes do crime, clique aqui. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *