Inter x Independiente Medellín: veja escalações, desfalques e arbitragem da partida

O Inter recebe o Independiente Medellín na noite desta terça-feira pela Copa Sul-Americana. A partida, válida pela quinta rodada do Grupo E, será disputada às 19h15 (horário de Brasília) no Beira-Rio. CLIQUE AQUI para acompanhar em tempo real.

O Inter busca superar os colombianos para se aproximar da classificação às oitavas de final. O time está em segundo lugar na chave com seis pontos, igual ao Guaireña, mas atrás em razão do número de gols marcados (6 a 5).

O Colorado precisa vencer por um gol de diferença a mais que os paraguaios para assumir a ponta. Caso empate, terá que torcer para que o Guaireña também fique na igualdade com o 9 de Outubro, mas faça dois gols a menos que os gaúchos. A partida que interessa ao Inter também ocorre na terça, mas às 21h30.

O Independiente Medellín, que perdeu as últimas duas partidas na competição, caiu para o terceiro lugar com quatro pontos. Caso vença, entra na rodada derradeira com a necessidade de vitória simples sobre o Guaireña por vaga à próxima fase.

O time colombiano tem o terceiro melhor ataque da Sul-Americana, com 10 gols, só atrás de Junior de Barranquilla e LDU. Três deles ocorreram na primeira fase, quando despachou o América de Cali.

Transmissão: o ge acompanha todos os lances em tempo real. Clique aqui.

Escalações prováveis

Inter – técnico: Mano Menezes

Ausente no empate em 2 a 2 com o Corinthians por pertencer ao Timão, Bruno Méndez está de volta. Será o parceiro de zaga de Gabriel Mercado. Alan Patrick, que não está inscrito na Sul-Americana, será substituído por Alexandre Alemão ou Mauricio.

Provável time: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena; Wanderson, Mauricio (Alemão) e David.

Quem está fora: Boschilia (artroscopia no joelho direito), Taison e Rodrigo Moledo (lesão na coxa esquerda), Tiago Barbosa (lesão na coxa direita) e Bruno Gomes (fratura no cotovelo esquerdo).

Pendurados: Bruno Méndez e Carlos de Pena

Independiente Medellín – técnico: Julio Comesaña

Luciano Pons é a principal esperança do Independiente para sair do Beira-Rio com os três pontos. O atacante é o vice-artilheiro do Campeonato Colombiano com 10 gols e fez o gol da vitória contra o Deportivo Pasto no sábado. Na Sul-Americana, tem dois até o momento. Vladimir Hernández e Pineda buscarão municiar o argentino.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *