PM faz operação na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio

A Polícia Militar realiza, na manhã desta quinta-feira (2), mais um dia de operações nas comunidades conhecidas como Metral e Barrão, na Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. A PM circula por ruas da região com o apoio de um veículo blindado. Na terça-feira (31), um pastor foi baleado no local.

Segundo relatos dos moradores, houve uma intensa troca de tiros entre policiais e moradores no início desta manhã. Como consequência, a Escola Municipal Orestes Barbosa e a Escola Municipal Presidente Café Filho permanecem fechadas.

O pastor Luan Maycon Pereira Alves teria sido baleado quando policiais militares que passavam por uma das ruas de acesso à comunidade e foram atacados por traficantes com diversos tiros.

Luan foi socorrido para o o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste. O seu quadro de saúde é estável.

Nesta quarta-feira (1), homens armados com fuzis foram flagrados pelo Globocop na região da Metral. Moradores que saíam para trabalhar e crianças que seguiam para a escola tinham de passar pelo grupo armado, que estava num provável ponto de venda de drogas.

De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar, um dos pontos de venda de drogas na comunidade funciona bem perto, praticamente ao lado da Escola Municipal Orestes Barbosa.

Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre prisões e apreensões.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *