Capotamento destrói carros e deixa uma mulher ferida em Campo Grande
Capotamento no cruzamento entre as ruas Jorge Chaia e Inhumas deixou uma mulher de aproximadamente 25 anos ferida no bairro Piratininga, em Campo Grande nesta quarta-feira (8).
De acordo com informações colhidas no local, a condutora estava com o filho de aproximadamente 3 anos na cadeirinha e dirigia um carro modelo Renault Captur pela preferencial Jorge Chaia quando passou a via e bateu contra um Ford Ka que passava pela rua Inhumas.
Houve o capotamento do Ford Ka, que era conduzido por um homem e tinha como passageira a esposa.
O condutor saiu ileso, porque o carro parou logo após a primeira capotagem. Porém, a esposa dele teve de ser resgatada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), pois estava sentindo muitas dores lombares por consequência da queda.
Ambos usavam o cinto de segurança, o que evitou o pior.
A vítima foi retirada do carro pela equipe médica e levada para atendimento na UPA Leblon. Já a motorista que provocou o acidente permaneceu com o filho no colo, para prestar esclarecimentos as autoridades.
Os carros ficaram destruídos, e o que evitou mortes foi o uso correto da cadeirinha e cinto de segurança por todos os motoristas.
Veja o vídeo: