Fluminense x Atlético-MG: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Fluminense e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será acompanhado em tempo real pelo ge, com vídeos exclusivos –

Fluminense tenta se recuperar de duas derrotas seguidas e atípicas: perdeu para o Flamengo, em um clássico onde amassou o rival e parou na grande atuação do goleiro, e para o Juventude, em jogo onde não teve futebol no alagado gramado do Alfredo Jaconi. Resultados que deixaram o Tricolor apenas um ponto à frente da zona de rebaixamento, com risco de entrar no Z-4 se não vencer nesta quarta. Fernando Diniz busca manter a confiança que o time vinha nos sete jogos anteriores sob seu comando, quando obteve cinco vitórias e dois empates, com 18 gols marcados e só quatro sofridos.

O Galo vem de empate sem gols contra o Palmeiras em São Paulo, na última rodada do Campeonato Brasileiro, após somar duas vitórias consecutivas (Atlético-GO e Avaí). O Atlético tem 16 pontos, e está na terceira colocação. Caso vença, dorme líder, já que o Corinthians perdeu para o Cuiabá. O Galo não perde como visitante há 12 partidas. Antonio Mohamed tem condições de manter a escalação da última partida para voltar a vencer e tentar assumir a ponta.

Retrospecto: este será o 100º jogo da história entre Fluminense e Atlético-MG. Nas 99 partidas até aqui, o Galo leva vantagem com 40 vitórias contra 30 do Tricolor, além de 29 empates.

  • Transmissão: TV Globo, com narração de Luís Roberto e comentários de Fabio Junior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci na Central do Apito; e Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de PC Vasconcellos e Petkovic;
  • Tempo real: o ge acompanha com vídeos exclusivos. Clique aqui para acompanhar.

 

Fluminense – técnico: Fernando Diniz

Arias voltou da seleção colombiana na última terça, treinou com o time e vai para o jogo, provavelmente como titular. Após cumprir suspensão contra o Juventude, David Braz também volta a ficar à disposição de Diniz e deve formar a dupla de zaga com Manoel, já que Nino segue fora de combate. Na lateral-esquerda, Cris Silva surge como favorito para ganhar nova chance na função.

Provável escalação: Fábio; Samuel Xavier; Manoel, David Braz e Cris Silva; Wellington (Felipe Melo), André e Ganso; Luiz Henrique, Arias e Cano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *