Corinthians x Santos: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Parece reprise, mas não é: três dias depois do duelo pela Copa do Brasil, Corinthians e Santos se enfrentam neste sábado, na Neo Química Arena, às 19h (de Brasília), em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha o jogo em Tempo Real (clique aqui para seguir).

Após levar mais de 40 mil pessoas a Itaquera para ver a goleada por 4 a 0 que abriu a série dos jogos da fase oitavas de final da Copa do Brasil, o Timão pode ter um time alternativo neste clássico por conta do compromisso de terça-feira, quando recebe o Boca Juniors, pela Libertadores.

A vitória, obviamente, é de extrema importância para o time na caça ao líder Palmeiras, que tem 28 pontos. Com três a menos, o Timão tem distância segura para o terceiro colocado, o Athletico-PR, com 21, não tem possiblidade de tomar a posição alvinegra.

+ Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

Após a derrota na quarta-feira, classificada pelo técnico Fabián Bustos como vergonhosa, o Santos precisa dar uma resposta à torcida neste sábado, novamente contra o Corinthians. Em uma posição intermediária na tabela, o Peixe busca se reaproximar do G-4 do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto, Bustos será forçado a mexer na equipe, já que João Paulo e Vinícius Zanocelo estão suspensos. O próprio treinador está fora do jogo devido ao cartão vermelho recebido contra o Bragantino. O auxiliar Lucas Ochandorena comanda a equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *