Flamengo x América-MG: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Flamengo e América-MG se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times têm a mesma pontuação (15) e estão a um ponto da zona de rebaixamento. O time rubro-negro está no 14º lugar, e o Coelho em 16º lugar. O Flamengo vem de duas derrotas seguidas para o Atlético-MG, já o América não vence há quatro jogos

Uma vitória contra o América, de preferência com um bom desempenho, é considerada fundamental para dar um pouco de tranquilidade para o técnico Dorival Júnior em seu início de trabalho à frente do time. Ele fará muitas mudanças e terá no time titular o goleiro Santos e a dupla Gabigol-Pedro.

O América-MG vive um momento ruim no Brasileirão. Com apenas uma vitória nos últimos oito jogos, o clube despencou na tabela e está a um ponto da zona de rebaixamento, podendo entrar na degola nesta rodada. Para reencontrar o caminho das vitórias, precisa quebrar um longo tabu no Rio de Janeiro. O Coelho não vence o Flamengo no Maracanã há 20 anos.

Transmissão: Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de Ledio Carmona, Pedrinho e Salvio Spinola.

Tempo real: o ge acompanha todos os lances do jogo (clique aqui para acessar).

Escalações prováveis

 

Flamengo – técnico: Dorival Júnior

 

A tendência é de que o time tenha sete mudanças em relação ao jogo contra o Galo, pela Copa do Brasil, com toda a linha defensiva alterada, inclusive com a volta do goleiro Santos, recuperado de lesão muscular. Na frente, Arrascaeta, Gabigol e Pedro formam o trio ofensivo.

Dorival tirou alguns jogadores para dar maior tempo de recuperação física, como nos casos de Rodrigo Caio, Pablo e Everton Ribeiro. Na próxima terça, o time tem compromisso contra o Tolima, na Colômbia, pela Libertadores.

A escalação provável: Santos; Rodinei, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Andreas Pereira e João Gomes; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *