Caminhoneiro é sequestrado e fica horas na mira de bandidos em Campo Grande

Um caminhoneiro, de 49 anos, foi sequestrado no início da manhã desta terça-feira (19) no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. Ele teria sido abordado por pelo menos três indivíduos armados e permaneceu na mira deles até o fim da manhã, quando conseguiu fugir e pedir ajuda.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima havia sido sequestrado no momento que desceu do seu caminhão para fazer um carregamento de adubo em um local marcado previamente com o contratante.

Porém, no local, foi abordado pelos três suspeitos e um deles encostou o cano de uma arma no tórax da vítima e o colocou em um veículo Volkswagen Gol, de cor marrom metálico, modelo antigo.

Ainda segundo o relato apresentado na delegacia, o caminhoneiro afirmou que foi levado até uma residência, mas não soube identificar o endereço.

Naquele local, permaneceu por horas e depois de um longo período, os autores colocaram um capuz na vítima e o deixaram em um matagal, onde teria ficado por mais dez minutos.

No entanto, num momento de descuido dos criminosos, o caminhoneiro conseguiu escapar e pedir ajuda para um policial da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Em conversa com o agente de segurança pública, a vítima explicou que foi abordada em frente a uma empresa na rua Carlos Henrique Spenler.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *