Marido de Simone quebra o silêncio após boato de que Simaria se apaixonou por ele

redes sociais (7). O  veio pouco tempo depois que repercutiu nas colunas de fofocas o boato de que Simaria, sua cunhada e dupla sertaneja de sua esposa, teria se apaixonado por ele.

Kaká publicou uma foto da família que formou com Simone, mostrando o casal e seus dois filhos. Na legenda, o empresário escreveu um texto afirmando que não se espanta mais com nada que lê na internet.

“Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro. Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social”, iniciou Kaká.

Ele continuou dizendo: “O problema não está na internet, mas sim, em quem ‘acha que tem voz’ nela. O problema não está na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz. No final, o diferencial está no que vem de dentro para fora, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz vive. Quem é infeliz, vive vendo o outro viver feliz”, finalizou

A polêmica foi lançada neste fim de semana pelo colunista de fofocas Thiago Sodré. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, ele disse que o verdadeiro motivo do afastamento da dupla sertaneja  é uma suposta paixão de Simaria pelo cunhado.

“Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e Simaria? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa. Simaria infelizmente com o Kaká Diniz, os dois não conseguiram se entender. Simone acabou ficando puta da vida com essa história toda. Descobriu essa traição entre aspas porque a Simaria se apaixonou. Estava solteira, sozinha e carente”, afirmou o colunista.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *